Problema Painel Web e Smart TV

kamusbrkamusbr Entry Level
edited December 2016 in Suporte
Bom dia, tenho enfrentado o seguinte problema. tenho uma tv smart samsung, já a atualizei, configuro o painel e ela roda beleza, porem, toca o som de sino, mas, não chama a senha, não faz a vocalização. apenas o alerta de senha, alguem enfrentou esse problema e conseguiu sanar? uso uma tv samsung smart de 32 j4300 series!

Comments

• Isso é limitação da TV. Sugiro utilizar um computador conectado a ela.
  • kamusbrkamusbr Entry Level
    Rogério, não é limitação da TV, quando atualizao a página na mesma, ela vocaliza a palavra SENHA, estou revendo todos os scripts do painel e testando, estou criando um como o do SHOP.NOVOSGA que seja compatível com TV smart para não ter a necessidade de um PC para vocalizar junto a TV.
  • Quando me referia a limitação da TV, era limitação do navegador da TV.

Para fazer funcionar na Samsung tive que criar um app utilizando SDK da mesma.
  • VeraVera Entry Level
    Olá,

Aqui também estou com o mesmo problema no painel de senha: toca o sinal de alerta (doorbell-bingbong.wav) mas não vocaliza a letra, nem o número da senha, nem o número do guichê.

Acontece em uma das unidades desde que passamos a usar a Smart TV AOC LE32S5970 conectada diretamente em nossa rede (por cabo).

No manual da TV a única pista que encontrei está na página 37, no item Internet, onde fala que não é possível baixar arquivos.

Você pode navegar pela Internet em sua TV.
    Você pode visualizar qualquer site da Internet,
    mas a maioria deles não está preparada para uma tela da TV.
    • Alguns plug-ins (por exemplo, para visualizar páginas ou vídeos) não estarão disponíveis em sua TV.
    • Não é possível enviar ou baixar arquivos

Manual da TV: http://www.aoc.com.br/assets/aoc-brasil/files/page/attachments/20170707133812205-Manual do Usuário.pdf

DÚVIDAS

1) Será que os mp3 de vocalização entram nesta restrição?
    2) Se sim, como o arquivo wav do alerta funciona?
    3) Estamos usando o navegador padrão da TV, é possível colocar outro?

Obrigada!
Sign In or Register to comment.