Impressora Diebold IM402TD-200 Dual Rev-10

Boa tarde,

Gostaria de utilizar a impressora Diebold IM402TD-200 Dual Rev-10 para a impressão de senha no SGA.
Esta impressora é do modelo que possibilita a emissão de senha direto na impressora.
Realizei a instalação, porém ao enviar a senha através do navegador não imprime.
Alguém tem conhecimento se esta impressora é compatível com o SGA, bem como que tipo de configuração é necessário realizar?

Obrigada,

Comments

• essa sua impressora é aquela com botoes - tipo esse link abaixo ? se for, essa impressora teve seu firmware modificado, ela não vai servir pra nada, dá muito trabalho fazer ela funcionar pra qualquer programa, você só tem uma solução troque o firmware dela para o original, e resolve, funciona normalmente.

http://vbnpaineis.com.br/paineis-eletronicos/eletronicos/impressora-dois-botoes-sequencial-g.jpg

Obs: eu tenho uma igual, fiz ela funciona, mas vez ou outra ela parava e ficava funcionando esses botoes, ae tinha que reiniciar todo o sisitema.

T+
  • É parecida com esta. É da marca Diebol, possui 4 botões disponíveis para a emissão da senha. Eu consegui fazer ela funcionar acessando a memória interna dela e alterando as configurações.
  • Ótimo
Sign In or Register to comment.