instalando novosga-1.5.0 no windows

adrivbadrivb Entry Level
baixei o composer para windows
acessei a pasta c:\apache\htdocs\novosga-1.5.0

rodei o comando composer install e ele instalou um monte de coisa

depois eu executei composer create-project novosga/novosga "1.*"

e agora ele me da este erro
"Installing novosga/novosga (v1.5.1)
[ErrorException]
mkdir(): Invalid path
"

Comments

• adrivbadrivb Entry Level
    consegui resolver, mas quando executo o install me da o erro abaixo

esse arquivo existe: C:/Webserver/Apache24/htdocs/novosga/templates/error/500.html.twig

daí vi que tem que -> No arquivo EstatísticasController.php, altere a linha 362 COUNT(c) as total, Para ficar assim: COUNT(s.id) as total, Trocando o "c" por "s.id".

mas abri o arquivo e vi q já estava corrigido na linha 362 já está COUNT(s.id) as total

o que mais posso fazer para resolver isso

Fatal error: Uncaught exception 'Twig_Error_Loader' with message 'Unable to find template "C:/Webserver/Apache24/htdocs/novosga/templates/error/500.html.twig" (looked into: C:\Webserver\Apache24\htdocs\novosga\templates).' in C:\Webserver\Apache24\htdocs\novosga\vendor\twig\twig\lib\Twig\Loader\Filesystem.php:232 Stack trace: #0 C:\Webserver\Apache24\htdocs\novosga\vendor\twig\twig\lib\Twig\Loader\Filesystem.php(150): Twig_Loader_Filesystem->findTemplate('C:\\Webserver\\Ap...') #1 C:\Webserver\Apache24\htdocs\novosga\vendor\twig\twig\lib\Twig\Environment.php(330): Twig_Loader_Filesystem->getCacheKey('C:\\Webserver\\Ap...') #2 C:\Webserver\Apache24\htdocs\novosga\vendor\twig\twig\lib\Twig\Environment.php(424): Twig_Environment->getTemplateClass('C:\\Webserver\\Ap...') #3 C:\Webserver\Apache24\htdocs\novosga\vendor\slim\views\Twig.php(87): Twig_Environment->loadTemplate('C:\\Webserver\\Ap...') #4 C:\Webserver\Apache24\htdocs\novosga\vendor\slim\slim\Slim\View.php(255): Slim\Views\Twig->render('C:\\Webserver\\Ap...', NULL) # in C:\Webserver\Apache24\htdocs\novosga\vendor\twig\twig\lib\Twig\Loader\Filesystem.php on line 232

• ferrettiferretti Entry Level
    Oi adrivb! Eu segui esse tutorial e deu certo no windows 10 64bits.
    Link:
    Entretanto, não consegui executar painel :(
    Se descobrir algo e puder compartilhar.
  • adrivbadrivb Entry Level
    Consegui resolver o problema acima, estava faltando o timezone no php.ini

agora estou como o mesmo problema do @ferretti nao consigo rodar o painel web

fiz conforme indicado no link http://doc.novosga.org/1.0/install.html#painel

baixei o painel-web-master.zip e descompactei na pasta htdocs

mas ao acessar localhost/painel-web-master aparece o index da pagina, nao carrega nada:

Index of /painel-web-master

Parent Directory
    .babelrc
    .electron-vue/
    .eslintignore
    .eslintrc.js
    .gitignore
    LICENSE
    README.md
    appveyor.yml
    build/
    dist/