Triagem com Bico de Pato

Olá!

Me deparei com uma situação que o cliente se interessou por colocar o Novo SGA nas filas. No entanto, ele não tem uma impressora térmica agora porque isso passaria por uma enorme burocracia para fazer licitação, o que é um grande inconveniente por hora.

Este cliente tem ticketagem com bico de pato aqui, então pensei.. Se fosse possível na triagem gerar 100 tickets na fila de uma só vez, o problema estaria resolvido com o Novo SGA. Senão da forma como está atualmente, o cliente teria que gerar manualmente 100 tickets um por um toda vez que ele recarregasse o bico de pato (ignorando atendimento prioritário).

Seria possível implantar a opção ou tem um workaround para inserir estes tickets na fila?

Comments

• netdadosnetdados Big Time
    edited December 2017
  • adrivbadrivb Entry Level
    @netdados dá uma dica de como é feito o
    Reset de Senha automático, quando atingir o valor 999, a próxima passa a ser a 001.

em uma agência tb usamos o bico de pato, e no dia a senha sempre começa em um numero diferente
    eu fiz um codigo aqui que reinicia a senha do número q eu quiser, mas qdo chega na 999 é um problema

dá uma dica, nao podemos investir 150 reais
  • MilloMillo Entry Level
    Pensei em um script para limpar a tabela do banco que armazena os tickets e outro script para gerar os 100 tickets, dependendo do tamanho da bobina do bico de pato. Até um backup e restore do banco mataria o problema. Eu realmente não me importo com bagunçar as estatísticas dos atendimentos. Só preciso de uma tela lá chamando o número que eu preciso ordenadamente entre os atendentes.

Minha intenção original nesse post era sugerir essa implementação no NovoSGA, que Já ajudaria muita gente que está começando com o bico de pato, como o dado cenário do meu cliente.

@netdados Agradeço o empenho no mod, mas no momento é inviável para mim também.
  • netdadosnetdados Big Time
    edited December 2017
    os comentários de vocês nem merecem respostas, não podem investir "150", larguem de hipocrisia, tô cansado de entrar aqui e em qualquer outro fórum, quero isso, quero aquilo, me dê pronto, não sei programar, todo mundo quer se dá bem a custa dos outros, infelizmente comunidade de código aberto não funciona dessa forma, funciona você tendo uma dúvida , um código com erro e agente lhe ajudando a corrigir os defeitos e melhorar SEU código.

Tenho quase certeza que vocês já prometeram essa utilidade para quem comprou o serviço, e venderam o serviço sem nem saber se realmente atendia as necessidades do cliente, larguem de hipocrisia, querem a função pronta, vão fazer, não sabem, vão aprender a programar pra fazer.

é simples mudar os códigos do SGA, você só precisa de conhecimento em "estrutura de dado", "logica de programação", "java script" um pouquinho de angularJS, html e php.

do resto, F.......

• MilloMillo Entry Level
    @netdados Desculpa mas não sei o que você entendeu. Não te tirei credibilidade alguma do mod. E além do mais, esse serviço ao meu cliente nem era comprado e tampouco minha obrigação. Eu vim aqui sugerindo por uma melhoria ao NovoSGA e ainda te agradeci pela oferta.
  • kikoguimakikoguima Entry Level
    ola pessoal, sou novo aqui e preciso de uma ajuda, como eu faria para quando abrir o atendimento eu poder escolher serviços e depois os tipos de atendimento, ex: atendimento de caixa e atendimento de empréstimo, a pessoa poder escolher ser vai atender caixa e
    ou empréstimo para facilitar o andamento da fila
  • VeraVera Entry Level
    @kikoguima veja a resposta que coloquei para você na outra postagem que você fez desse mesmo assunto

http://forum.novosga.org/discussion/comment/2803/#Comment_2803
Sign In or Register to comment.