Atendente para mais de um serviço

Como posso proceder com um usuário que atende a dois serviços distintos em períodos separados (manhã e tarde)?
Por exemplo no período matutino ele atende ao serviço "X" e a no período vespertino atende ao serviço "Y" e em cada um destes serviços existe outros atendentes?
Estou com esta situação, e o SGA não permite escolher a senha do serviço a ser atendida.
Obrigada,

Comments

• tive o mesmo problema, optei por criar senhas para cada serviço, exemplo
    GUI1 -> S1 e S2
    GUI2 -> S1 e S2
    GUI3 -> S2
    GUI4 -> S1
    GUI5 -> S1 e S3
    mas neste caso, cada GUI é utilizada por um guichê diferente, os funcionários usam a senha referente ao GUICHE e não referente a eles.
    é um saida.
  • Eu posso os serviços e criados e diferentes guichês.
    Não posso criar um serviço específico para o referido atendente, visto que o atendimento ao referido serviço deverá ser compartilhado por dois atendentes.
    O que eu pensei é criar dois usuários para ele, uma para manhã e outro a tarde, porém não sei se é prudente.
  • o que to tentando explicar e que em vez de vc criar uma senha para o JOSE, voce vai criar uma senha para o GUICHÊ 01, e no guichÊ 01 vc coloca todos os servicos que são atendidos naquele guchê 01, o jose vai sentar no guichê 01, entrar com a senha do guiche01 e chamar os serviços do guichê 01, a tarde , ele vai pro ghicHÊ 20, vai usar a senha do guichê 20 e chamar os serviços do guichÊ 20. se o pedro sentar no guiche 01 a tarde, ele vai chamar os serviços do guiche 01. dessa forma nao precisa ter 2 senhas para cada pessoa.
  • Eu não gero senha específica para cada atendente, mas sim são geradas para o serviço em específico, conforme explanado no primeiro post.
    O que ocorre é que um determinado atendente atende dois serviços:

1) Manhã - atende somente serviços de Agendamento médico, não atende Cartão do SUS
    2) Tarde - atende somente serviços de Cartão do SUS, não atende Agendamento médico

Estes dois serviços também são atendidos por outros atendentes.

O que o ocorre que ao acessar a fila deste usuários serão mostrados todos os serviços que foram configurados no usuário e de forma alguma não posso criar serviços específicos para ele.
    Como contorno, todos os dias ao inicio de cada turno estou excluindo e incluindo manualmente o serviço para o usuário.

Obrigada.
  • deixa eu refazer meu texto.

o que to tentando explicar e que em vez de vc criar um "USUARIO CHAMADO " JOSE, voce vai criar "UM USUARIO CHAMADO GUICHÊ 01", e no "guichÊ 01" vc coloca todos os servicos que são atendidos naquele "guIchê 01", o "JOSE" vai sentar no guichê 01, entrar com "USUARIO guiche01" e chamar os serviços do "guichê 01", a tarde , ele vai pro "ghicHÊ 20", vai usar O "USUARIO guichê 20" e chamar os serviços do "guichÊ 20". se o pedro sentar no "guiche 01" a tarde, ele vai chamar os serviços do "guiche 01" fazendo login com o "USUARIO GUICHE 01". dessa forma não precisa ter 2 senhas para cada pessoa.

agora se isso não resolver, então você poderá desenvolver (mudar) o sistema para fazer com que o usuário possa a qualquer momento mudar o serviço que ele está atendendo, para isso vc poderá está alterando as estrutura do modulo de atendimento, diretamente nos arquivos JS, html, php e twig, que estão dentro da pasta novosga/modulos/atendimento.

T+
  • Entendi o contorno repassado para a situação.
    Os nossos usuários não são criados no SGA, mas sim sincronizados através do Active Directory, desta forma a alternativa que me restou foi solicitar a criação de dois usuários direcionando para os serviços que ele atende nos dois períodos.
    Obrigada pela orientação.
  • Dnada
Sign In or Register to comment.