Fila de atendimento

Olá bom dia

Hoje uso no novoSGA no sindicato aonde trabalho.

Porem estou com um problema na fila de atendimento.

Hoje temo por exemplo atendente que atende dois dias de serviços?

Exemplo: a secretaria do Advogado, ela atendente quando as pessoas que vão falar com o advogado, como tambem as pessoas que vão fazer homologação.

A senha para advogados começa com a letra A e a ficha para homologação começa com a letra H. porem quando a triagem tira senha para a advogados e senha para homologação da tudo na fila dessa secretaria.

Gostaria de saber se tem como eu colocar para que essa possa chama a senha por exemplo de homologação apos chamar a senha de advogado, ou senha que a tela de atendimento seja dividido em partes referente ao serviço desgnido para ela.

Hoje caso tenha por exemplo 4 filhas para advogados e 2 fichas para homologação, e se as fichas de advogados estiver na frente. Ela tem que esperar chama todas as filas de advogados para depois chama as fila de homologação.

Nesse tempo a mesmo fica ociosa.

Se dividisemos as telas de atendimento conforme o serviço atendido podemos atender ate dois serviços ao mesmo tempo.

a possibilidade de fazer isso?

Ou seja quando clica no menu atendimento ela escolhe para qual fila ela quer atender?

Pois hoje eu criei dois usuario um só para homologação e outro só para advogado. Porem ela tem que logar em broswer diferente para que a conexão não cai, já que posso só abrir uma aba por vez no browser?

Alguém pode me ajudar?
Sign In or Register to comment.