Prioridade traduzida para ingles

reimanptreimanpt Entry Level
boas, no painel web , a palavraprioridade aparece priority(o servidor ta em pt mas foi instalado o winserver em ingles inicialmente..não tenho acesso ao servidor consigo com que não fique traduzido?) se possivel tudo, mas se for so o caso do prioridade já ajuda :p

Comments

• vc pode mudar direto no banco de dados, acesso com o gerenciador MYPHPADM, quando tive problemas desse tipo foram 3 coisas, o PHP, o BANCO e o navegador,configurei s 3 para PT-BR, e ficou bacana.
  • reimanptreimanpt Entry Level
    obrigada :)
    @netdados tentei isso mas nãodeu :/
  • vc limpou o cache? pasta VAR ?
    Limpei e continua igual @netdados, é assim ele traduz praticamente metade das coisas mas o que me aflige é no painel ele ir buscar "priority" quando se trata de uma senha com prioridade, já tive a ver todos os ficheiros, a base de dados e nada aparece...
  • netdadosnetdados Big Time
    edited November 2017
    mas o erro esta no sga ou no painel web? pode ser o navegador, revise o idioma do navegador, tente desinstalar e instalar a versão em PT-Br baixada direto do site do navegador.
    Ta em tudo .. xd mesmo correndo em máquinas que não o servidor..
  • bom, só falta o S.O. está em inglês, teu S.O. server é linux ou windows , se for linux é ubuntu ou debian ? tem modo gráfico ou só texto ?

se for linux com modo gráfico --> suporte a idiomas, exclua inglês.
    se for linux modo texto --> dá uma lida em https://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=21018.0
    ou http://br.ccm.net/faq/9846-alterar-os-idiomas-do-sistema-na-distribuicao-ubuntu

T+
    @netdados é windows server 2016, é instalado nativamente em ingles...
  • tá ae tua resposta;
    tive o problema mas n linux em ingles, quando troquei toda a interface para português funcionou perfeito.
    sinceramente não encontrei o defeito, mas conseguir contorna-lo.

prefiro Linux OPEN SOURCE.
    Pois.. mas não há volta a dar?.. é que só nesse servidor é que os relatórios estão a funcionar.. nos outros não dá ..
    Tenho um com Win 7 pt-pt e os relatórios não funcionam.. esse que tá meio pt meio inglês funnciona.. mas tá com o Win server.. será a versão do Windows?...
  • desculpe, não posso ajuda-lo, não tenho mais ideias para lhe ajudar, e outra coisa, só instalo no linux, quero distancia de sistema proprietário Ruindows.

T+
    ok obrigada @netdados, então é capaz de me dizer so se funciona em ubuntu mate ? :)
  • netdadosnetdados Big Time
    edited November 2017
    sinceramente, deve funcionar, mas eu nunca testei o mate, mas pela minha experiencia com ubuntu, praticamente todos são iguais, mudando apenas a GUI e um ou outro programa que já vem no pacote. eu particulamente uso o xubuntu versao 14, 15 ou 16, mas cuidado tem umas 15 bugada no site da canonical.,

pq uso o xubuntu? pq aproveito o servidor como painel web ou triagem, ou os 2 juntos, e o xubuntu já traz várias ferramentas para controlar video, hibernação, impressora, etc, uso tanto como server como S.O. pessoal, neste momento estou utilizando ele, (viva o opensource!, eba!), deixando assim meu trabalho de instalação de programas bem reduzido.

T+
    Fábio
    @netdados está resolvido, obrigada ;)
Sign In or Register to comment.