Relação de serviços disponíveis em ordem alfabética

Olá!
Estou configurando o sistema e surgem algumas dúvidas no uso, preciso de auxílio no seguinte:
Ao encerrar um atendimento, como faço para que a relação de serviços disponíveis seja exibida em ordem alfabética?

Comments

• voce vai ter que mudar direto no codigo fonte, do modulo de atendimento.
  • brodriguesbrodrigues Entry Level
    Obrigada pela dica, sabe dizer em qual arquivo devo fazer a alteração?
    Estou começando a conhecer os arquivos fontes do sistema agora, encontrei as consultas de serviços no arquivo Novosga\Service\ServicoService.php, fiz algumas alterações usando a cláusula ORDER BY mas parece que não é nesse local, nada aconteceu.
  • brodriguesbrodrigues Entry Level
    Olá!
    As alterações que estou realizando nas consultas SQL não produzem efeitos, é necessário realizar algum procedimento específico após modificar o arquivo? Já tentei limpando a pasta novosga\var\cache, o cache do navegador, reiniciando os serviços Apache e MySQL... Porém o funcionamento das páginas continua como se não tivesse alterado nada.
  • netdadosnetdados Big Time
    edited September 2017
    muitas consultas ficam no cache, apague o conteudo da pasta var\cache, dentro do sga. e efetue login novamente.
  • Olá!
    Ainda preciso de ajuda, os subserviços que aparecem apenas ao encerrar o atendimento poderiam ser organizados em ordem alfabética para facilitar ao atendente a seleção (quando são muitos). Já encontrei vários controles dentro do código, mas este em específico ainda não... Alguém sabe como é possível ordenar a lista de subserviços no encerramento do atendimento?
Sign In or Register to comment.