Painel Web Master

É possível salvar a configuração do painel web master ? Sempre que eu acessar um determinado link cair no painel de uma unidade já configurado?
A minha infra terá 5 televisores e um computador dedicado a isso, então a ideia é ele iniciar e já abrir o navegador com o painel configurado.

Comments

• netdadosnetdados Big Time
    salvar direto do painel web não, mas você pode configurar o arquivo config.json, comas opções que você quer, ele será lido toda vez que abrir ou fhecar o navegador.
  • fielcomunistafielcomunista Entry Level
    Configure o painel uma vez. Depois é só configurar esse painel como Home do navegador.
    Fácil, desde que não apague o cache do navegador, vai funcionar.
  • @netdados, meu arquivo config.json não está conseguindo passar LANG, UNIDADE e SERVICOS para o Painel-Web.
    Estou fazendo algo errado?

{
    "url": "http://meuip",
    "theme": "defaul",
    "alert": "ekiga-vm.wav",
    "vocalizar": true,
    "vocalizarZero": false,
    "vocalizarLocal": true,
    "lang": "pt-br",
    "unidade": 1,
    "servicos": [1, 2, 5]
    }

• Oops! Achei o erro no parâmetro lang acima, era BR em letras maiúsculas. No entanto tenho alguns problemas referentes à configuração da rede aqui da prefeitura e terei que aguardar para realizar novos testes.

No entanto se alguém já tiver trabalhado com passagem de parâmetros via arquivo e souber como "matar" o cookie ou impedir que o painel-web.js leia o armazenamento local eu serei grato.

Abraços.
  • netdadosnetdados Big Time
    edited September 2017
    tá faltando o "t" em default.
    não esqueça da url completa.

pra não ler o local basta ter o .json, e outra vc pode configurar o navegar pra limpar automático toda vez que desligar.
  • :-/ Não posso, @netdados, configurar o navegador para limpar automático.

Vou fazer um painel para que o munícipe que desejar acesse do seu celular! O que tem no navegador do celular? Como ele o utiliza? Não posso mexer em nada, a não ser no meu cookie/painel.

Já tinha visto a falta do "t", mas foi depois que colei aqui o código. Infelizmente não tá funcionando, mesmo passando os parâmetros corretos ao Json.
  • o .json está na pasta do index.html ?
    a tua versao do painelweb tem 4 idiomas ou 3 ? se for 4 o pt-br é diferente de pt.

no meu smartphone e tvbox e smarthtv lG com webOS funciona normal.
    no smartphone percebi que o melhor é o chrome e o dolphin, se vc usar o webview a camada de web do android usado dentro de um app tambem funciona, mas não toca o audio.
Sign In or Register to comment.