inclusão de arquivos com código alterado e sua ativação no triagem touch

Boa noite,

Comecei a mexer no código dos arquivos triagem-touch.js, index.html (do triagem touch) e default.html (layout do triagem touch) para tentar implementar uma integração do mesmo com um sistema de agendamento online que possuímos.

Fiz algumas alterações e comentei partes do código para tentar entender como funciona, mas quando substituo os arquivos originais pelos por mim alterados, mesmo eu dando Stop e. em seguida, start no Apache e no MySQL através do xampp e reinicializando o browser, nenhuma alteração ocorre. Mesmo apagando o arquivo triagem-touch.js o triagem abre como se nada tivesse acontecido.

Alguém poderia, por favor, me orientar como devo fazer para que os arquivos alterados efetivamente substituam os anteriores e entrem em funcionamento?

Existe algum debugger para utilizar com o código do touch (jquery e angularjs)?

Estou começando agora e estou sozinho nesta luta.

Obrigado!

Comments

• netdadosnetdados Big Time
    além de resetar o cache do navegador voce apagar a pasta "cache" do sga, mas isso não era para acontecer, uso no linux,e não acontece, agora mesmo estou fazendo uns testes aqui e só atualizo a página e pronto.

T+
  • MarcelFreitasMarcelFreitas Entry Level
    edited June 2017
    Ola NetDados, bom dia. Estava com esse mesmo problema. Segui as suas orientações e apaguei o conteudo da pasta cache.
    Feito isso passou a apresentar o erro abaixo, poderia orientar no que fazer?

An exception occurred while executing 'SELECT u0_.login AS login_0, u0_.nomes AS nomes_1, u0_.sobrenome AS sobrenome_2, u0_.senha AS senha_3, u0_.status AS status_4, u0_.ult_acesso AS ult_acesso_5, u0_.session_id AS session_id_6, u0_.id AS id_7 FROM usuarios u0_ WHERE u0_.login = ? AND u0_.status = 1' with params ["administrador"]:

SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'u0_.nomes' in 'field list'
Sign In or Register to comment.