Aumentar a quantidade de letras exibidas por serviço

Olá pessoal sou novo no novosga e estou com um problema, pois aqui onde eu trabalho existem diversos serviços que começam com a letra A, então quando eu coloco para o SGA incrementar a senha por serviço, mesmo que o serviço seja diferente, se ele tiver a mesma letra de outro serviço acaba sendo incrementado, então eu vi que o SGA incrementa com base na letra e não no serviço, espero ter explicado direito. A questão é: É possível aumenta a quantidade de letras exibidas por serviço?

Comments

• uase0uase0 Entry Level
    edited April 2017
    Eu modifiquei o arquivo /novosga/modules/sga/unidade/views/index.html.twig e na bloco corresponde a sigla eu fiz a seguinte alteração:

...
    size="2" <- aqui era 1
    maxlength="2" <- aqui era 1
    ....
    </td>

Mas mesmo assim não funcionou, quando eu acesso o sistema e inspeciono a caixa de texto responsavel pela "sigla" esses campos que eu mencionei no trecho de código acima aparecem com o valor "1". Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço quero muito aprender como funciona o sistema.
  • netdadosnetdados Big Time
    edited April 2017
    dá uma busca no fórum que a muito tempo atras vi alguem falando nisso, mas te digo logo que não é só nesse arquivo, pois esse arquivo é apenas o HTML, tem que modificar o banco, o arquivo php que salva a sigla, conferir o que ler o conteúdo do banco, o que faz a conexão com o banco., enfim alguns arquivos, que infelizmente nesse momento não me recordo quais são, mas se não me engano estão dentro da pasta src/Novosga/

boa sorte
  • uase0uase0 Entry Level
    edited April 2017
    Obrigado pela atenção @netdados, no entanto eu encontrei uma solução bem alternativa: