Desativar proteção de tela - Painel Web

Amigos, veja se alguém pode me ajudar:O painel WEB aqui no trabalho fica em um PC (com Windows 7) rodando normal mas o nosso problema é que queremos que nesse mesmo monitor rode uma proteção de tela institucional.Depois que começa a rodar a proteção de tela (1 minuto sem utilizar o PC que está o painel) mesmo quando chamamos no painel não pára de exibir a proteção.Alguém sabe de alguma configuração no painel web ou mesmo complemento no Firefox/Chrome que nos ajudaria a desativar a proteção de tela quando chamamos?Lembrando que nesse PC não está instalado teclado nem mouse, instalamos um complemento que já abre o firefox no Painel Web automaticamente após ligar a máquina.

Comments

• Diretamente via Javascript você não irá conseguir. Terá que desenvolver ou fazer uma integração com uma aplicação nativa que possa acordar o monitor ao receber determinado comando.
  • netdadosnetdados Big Time
    edited April 2017
    PQ vc não coloca esse vídeo para rodar ao fundo, do html, depois é só modificar o código do painel para ocultar e exibir os DIV que mostras as senhas.

duvida: que complemento é esse que abre o painel ?? eu uso direto no "Iniciar programas". e seto o arquivo de configuração.
  • higorribeirohigorribeiro Entry Level
    Ficou uma duvida.
    Ele roda somente o painel Web, onde é conectado em uma TV/Monitor para chamar as senhas.
    mas ai se o computador não chamar senha por 1 minuto ele entra em proteção de tela com o vídeo institucional, ai caso algum guiche chame uma senha, ele para a proteção e informa na tela o numero da senha.
    Após isso começa o loop denovo, senão fazer nada por 1 minuto?

Caso seja isso pode usar algo do tipo

mover o cursor do mouse
  • Muito obrigado pelas respostas!

netdados, o complemento que uso mfull que abre o painel já em fullscreen.Coloco para abrir o Firefox mesmo em INICIAR...

higorribeiro sua ideia é muito boa, vou tentar utilizá-la!Entendo muito pouco disso então podem me ajudar?Para eu editar o código do painel é o arquivo Style.css?Mas o ideal é que eu edite o arquivo localizado na pasta css ou na pasta theme?

Sign In or Register to comment.