Aplicação Travando

joaomariajoaomaria Entry Level
Boa tarde,

Quando clico em imprimir a senha na na triagem a aplicação fica demorando muito para imprimir e trava, uso uma impressora térmica EPSON TM-T81. Já troquei Impressora, cabo USB, computador, reinstalei navegador. Infraestrutura de Rede ta funcionando perfeitamente, no ping 1ms, sem bloqueio mais não consigo identificar o problema.

Aguem pode me dar uma luz do que pode ser isso?

Comments

• netdadosnetdados Big Time
    qual navegador ? google chrome ou firefox? veja se não está bloqueando o javascript.
    vc tá usando algum artificio para impressão direta? linux ou windows ? no linux realmente as impressões demoram, mas não trava.
  • joaomariajoaomaria Entry Level
    Navegado Google Chrome, não estou usando nenhum artificio para impressão

O atendente da triagem que faz um "artificio" para agilizar a geração da senha. Ele clica no tipo de atendimento, quando o navegador gera a tela de impressão ao invés dele clicar no botão imprimir ele pressiona o botão ENTER do teclado.
    Mas acredito que não seja isso pois o problema ocorre clicando no botão imprimir.
  • netdadosnetdados Big Time
    eu tive esse problema usando linux e impressora bematech, foi resolvido em parte instalando o cups atualizado e o driver da propria bematech.
Sign In or Register to comment.