Imprimir senha apertando tecla do teclado

pastteurpastteur Entry Level
edited February 2017 in Tutorial
Olá sobrou um tempo aqui vou colocar algumas alterações que eu fiz, usando o NovoSGA 1.5.1

Sobre imprimir a senha com um aperto de botão do teclado, o que eu fiz:
Desmontei um teclado velho USB que tinha aqui e tirei a plaquinha que fica ali nas luzes do nunlock, capslock... e fiz uma solda nos terminais que tecla a letra "A" "B" "C" e assim sucessivamente. Depois de criar os serviços "CAIXA" "PROTOCOLO" etc vi no painel web qual o ID que ele tinha gerado pro serviço. ai fui no index da senha e adicionei o seguinte comando:

< body ng-controller="TriagemCtrl" onkeyup="if(event.keyCode==0){ codeTecla(event.charCode); }else{ codeTecla(event.keyCode); }" >

ai criei um script na internet vc acha os code das teclas

< script type="text/javascript">
function codeTecla(tecla){
if (tecla==99){
$('#c').click();
}
}
< /script>

ai o unico problema é que tera que listar todos os botões manualmente pra poder atribuir a tecla ao botão, ai fiz o seguinte

< div id="servicos" class="page first">
< div class="col-lg-0 ng-scope">
< div class="touch-control">
< a ng-click="distribuiNormal()">
< button class="btn btn-primary btn-lg btn-block ng-binding" ng-click="tipoAtendimento(1)" id="c">
< span class="icon glyphicon glyphicon-circle-arrow-right">
Caixa
< /button>
< /a>
< /div>
< /div>

ai tive que fazer um pro caixa, um pro protocolo e assim sucessivamente. quando aperto a letra C ele imprime uma senha do caixa, quando aperto a letra P imprime do protoloco

Comments

• pastteurpastteur Entry Level
    tem que tirar os espaços depois do < senão não conseguia postar aqui
  • brunogmbrunogm Entry Level
    boa tarde pode fazer um tutorial como vc fez essa alteração no arquivo... sou novo nesse meio... já fiz a implantação desse sistema em uma UPA 24 horas e uma Farmácia Popular agr preciso fazer em uma Marcação de consulta e isso do povo apertar um botão e sair a senha ia me ajudar de mais se puder fico agradecido obrigado
Sign In or Register to comment.