alguem pode desenvolver... é possiivel fazer assim?

Quero saber tambem se tem como implementar ASSIM: um atendente fica com os preferenciais, e assim que acabar os preferenciais automaticamente ele atenda os nao preferenciais sem precisar alterar manualmente os tipos de atendimentos por guichê, e assim que surgir algum preferencial vá direto para esse guichê preferencial
Tagged:

Comments

  • El atendente debe tener asignados 2 servicios, prioritario y común. En la configuración del puesto (guichê), pestaña "Servicios", tienes que asignar mayor peso al servicio prioritario. No se si esa configuración estará funcionando.
  • tem como implementar, mas tem que modificar o codigo fonte do modulo de atendimento.
  • AndersonlxAndersonlx Entry Level
    arquivo Filaservice.php

    como alterar ou remover o filtro para que o "PRIORITARIO" fiquem funcionando como o "TODOS" mostrando todas as senhas, mas chamando as prioritarias primeiro.... o TOdos ja da pra ficar seguindo a sequencia independente de ser prioritaria ou nao... nao sei como alterar o prioritario... pois os dados sao filtrados... nao sei programar pra refazer ....

    class FilaService extends ModelService
    {
    // default queue ordering
    public static $ordering = array(
    // wait time
    /* array(
    'exp' => '((p.peso + 1) * (CURRENT_TIMESTAMP() - e.dataChegada))',
    'order' => 'DESC',
    ),*/
    // priority
    array(
    'exp' => 'p.peso',
    'order' => 'DESC',
    ),
    // ticket number
    array(
    'exp' => 'e.numeroSenha',
    'order' => 'ASC',
    ),
    );




    alguem da uma LUZ ai??
  • netdadosnetdados Big Time
    se vc modificar esse codigo vai dá lambança..
Sign In or Register to comment.