Numero inicial da Senha

RafaelRafael Entry Level
edited November 2016 in Suporte
ola, preciso saber como faço para iniciar a senha a partir de determinado numero, por exemplo em vez de A001, preciso que inicie em A100.

Comments

• Não há essa configuração no sistema.

Para atender essa necessidade teria que alterar o código-fonte.
  • Qual o arquivo do código-fonte?
  • bugofulobugofulo Entry Level
    Qual o arquivo do código-fonte?
  • vc quer que todos os serviços comecem com 100? ou somente alguns?
  • jonathanx56jonathanx56 Entry Level
    Todos. Procurei uma forma mas não encontrei. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
  • hjabhjab Entry Level
    jonathanx56,
    Uma maneira, mas nao sei o que irá implicar nas estatisticas.
    1) Verifica quais as tabelas que são "limpas" no processo de reset senhas - creio ser contador e atendimento.
    2) verifica o que é inserido quando atendes uma senha.
    3) exporta, via phpmyadmin o conteúdo dessas tabelas, e altera a gosto;
    4) Insere nas tabelas, quando inicias o sistema.

Para 3 serviços, será assim:

UPDATE `contador` SET `total`=100 WHERE `total`=0;

INSERT INTO `atendimentos` (`id`, `unidade_id`, `usuario_id`, `usuario_tri_id`, `servico_id`, `prioridade_id`, `atendimento_id`, `status`, `sigla_senha`, `num_senha`, `num_senha_serv`, `nm_cli`, `num_local`, `dt_cheg`, `dt_cha`, `dt_ini`, `dt_fim`, `ident_cli`) VALUES
    ('', 1, NULL, 1, 3, 1, NULL, 1, 'C', 3, 100, NULL, 0, '', NULL, NULL, NULL, NULL),
    ('', 1, NULL, 1, 2, 1, NULL, 1, 'B', 2, 100, NULL, 0, '', NULL, NULL, NULL, NULL),
    ('', 1, NULL, 1, 1, 1, NULL, 1, 'A', 1, 100, NULL, 0, '', NULL, NULL, NULL, NULL);

• jonathanx56jonathanx56 Entry Level
    Pessoal conseguir fazer a modificação no código.
    Primeiro foi necessário adicionar 100 senhas no sistema e depois apagar 99.
    Assim o sistema começa com a senha 100 ou a senha que preferir.
    No meu caso tenho um único serviço, pra quem tem mais de um, creio que a alteração seja simples de ser feita , é só trocar o número 1 no campo id_serviço pelo o número do serviço que preferir.
    Quem tiver interesse me envia um email: jonathanx56@hotmail.com
    Estou a disposição para ajudar no que for possível.
  • netdadosnetdados Big Time
    rapá, gostei da tua solução. simples não... não há necessidade de criar as 100 senhas, basta dizer que a primeira senha será a 100, é só descobrir aonde fica essa modificação?
Sign In or Register to comment.