All-in-one com impressão direta por botão

pastteurpastteur Entry Level
edited January 2017 in Showcase
Consegui finalizar o projeto. Ficou tudo integrado num PC só, o painel, as senhas e o servidor. Além fiz botões externos que imprimem as senhas diretamente. Quem precisar de dicas da um salve. Abraço.

Comments

• wilsoncxwilsoncx Entry Level
    estou precisando de algo do tipo tem como me passar?
  • Bom dia, poderia compartilhar amigo?
    xloreti@gmail.com
    Grato.
  • MasaropMasarop Entry Level
    é uma proposta interessante. pode compartilhar ?
    lucasarrudadeoliveira@gmail.com agradeço.
  • Por gentileza, podes enviar sua solução @pastteur? Aguardo ronaldorx@gmail.com
  • hjabhjab Entry Level
    Olá, bom dia. Como é que fez a componente dos botoes? pode partilhar?
    Obrigado e votos de festas felizes!
  • VeraVera Entry Level
    Olá @pastteur você pode compartilhar a sua solução?
    Está usando impressora que já possui os botões de triagem?
    http://www.autkom.com.br/wp-content/uploads/2016/06/IMPRESSORA-1.png (apenas para exemplo)
    Obrigada
  • pastteurpastteur Entry Level
    desculpe a demora a todos ai estive bem ocupado nesses ultimos dias. essa semana eu coloco aqui os arquivos e explico o que eu fiz, abração.
  • isfilhoisfilho Entry Level
    Bom dia,

Tenho uma impressora Epson TM-T20 que tem dois botões para impressão das senhas Convencional e Prioridade e gostaria de receber o procedimento. Pode enviar para isfilho.ivo@gmail.com ou postar aqui?

obg.
  • rafafelrafafel Entry Level
    Olá, @pastteur, pode me enviar sua solução?
    Desde já, agradeço.
    (rafabonilha13k@gmail.com)
  • ronaldo_rxronaldo_rx Entry Level
    @pastteur, sei que andas ocupado, mas ainda aguardo sua solução. Antecipadamente agradeço. ronaldorx@gmail.com
  • bugofulobugofulo Entry Level
    @pastteur se poder enviar no email: bugofulo@hotmail.com ou postar aqui. Agradeço desde já.
  • isfilhoisfilho Entry Level
    @pastteur se puder enviar no email: isfilho.ivo@gmail.com ou postar aqui. Agradeço desde já.
  • Alguma novidade? alguém teve retorno? caso alguém tenha tido por favor me envie tb?
    douglasartoze@hotmail.com obrigado, pode ser so o esquema dos botões
  • Alguém recebeu retorno do @pastteur ? Se sim, por gentileza enviar para ronaldorx@gmail.com
  • Instalamos novoSGA em um Raspberry e usamos dois botões ligados na GPIO, o mesmo chamando o serviço que configuramos em um script para cada botão normal e prioridade. Está funcionado mas ainda em teste para colocar em produção, Quando concluir vou fazer um passo-a-passo
  • hjabhjab Entry Level
    @petersoncga quando puder partilhar, ficarei muito agradecido. Será uma boa solução para quando o atendedor não usa um computador - por exemlo - supermercado.
Sign In or Register to comment.