chamar senha por serviço

pessoal, alguém tem ideia de como faço para implementar a opção de ao invés de chamar a senha para todos os serviços, chamar por serviço?
exemplo:
CHAMAR: clientes1
CHAMAR: clientes2

Comments

• teu exemplo ficou confuso.
    voce quer que cada Serviço tenha uma numeração propria ? é isso?
    global - configurações - triagem

agora se tu quer no Atendimento chamar apenas 1 serviço por vez, não tem como de forma automatica, o que fiz foi configurar um serviço para cada guichÊ.
  • não, eu quero poder chamar a senha por serviço, se tenho 2 tipos de serviços, como gerencia e recepção, que eles não entrem numa mesma fila mas em filas distintas e a atendente possa chamar o serviço em qualquer momento, que seria um botão chamar para cada serviço
  • netdadosnetdados Big Time
    edited September 2016
    o que voce pode fazer é não vincular todos os serviços a todos os atendentes, como no exemplo que citei, cada guiche chama um serviço exclusivo. nao misturando as filas.
  • problema é esse, todos chamam tudo, so que tenho serviços que dependem que a atendente chame com prioridade, pq ficaria muito atras na fila de senhas. O que tou tentando fazer é no atendimento ela escolher o serviço, como se escolhe convencional ou prioridade.... mas ta dando trabalho implementar... se tiver algum ideia ja me ajuda bastante.
  • vc usa via web ou rede local ?
  • rede local
  • outras perguntas:
    1 - você está precisnado dessa solução de forma imediata? quantos dias em media para implantação ?
    2 - tem que ser via webbrowser?
    3 - você quer selecionar um serviço a qualquer momento, e chamar o proximo do serviço escolhido ?
  • quero selecionar qualquer serviço disponivel para o usuario, ideal que seja via web browser sim, a solução é um tanto imediata, estou mechendo no modulo de atendimento mas não estou conseguindo fechar o codigo.
  • ribeiroedribeiroed Entry Level
    Prezados, sou novo por aqui e preciso de algo parecido com isso.
    Que cada atendente possa escolher entre todos os serviços da unidade, aquele que lhe compete naquele momento apenas. Mas podendo mudar a qualquer momento.
    Que para cada serviço haja uma contagem de senha (uma fila) e não uma sequencia numérica envolvendo todos os serviços.
    Ex: Dr fulano senha 001, 002, 003...Dr Ciclano 001, 002,,,
    Atualmente ficaria assim
    Dr fulano senha 001, 002, 003 Dr ciclano 004, 005...

Alguém pode me ajudar? Já procurei mas não encontrei tópico referente. Obrigado.
Sign In or Register to comment.