Tipos de Atendimentos

jefersoncbjefersoncb Entry Level
Meu senário: Tenho uma recepção com 10 guichés, 5 atende todos os tipos de atendimentos (prioritário e convencional) mas os outros 5 atende só um tipo de serviço. Não posso inserir em outra unidade pois é na mesma recepção usando o mesmo painel e mesma triagem. Alguma sugestão?
Desde já agradeço a atenção.

Comments

  • é configurar o usuario para aquele tipo de serviço, e nao pra todos.
  • jefersoncbjefersoncb Entry Level
    Será que existe alguma forma de cadastrar os tipos quando se coloca qual o guichê e se é preferencial? Pois o usuário pode mudar se ele quiser.
  • simples, em vez de criar senha para usuario , crie senhas para os guiches
  • goddensysgoddensys Entry Level
    Porém temos aqui um rodízio de atendentes pelos guichês. Precisamos também de serviços fixo por guichê. Concordo com a idéia do netdados, porém assim nas estatísticas não se poderia ter o tempo por usuário e sim por guichê! Alguma idéia sobre essa situação?
  • ronaldo_rxronaldo_rx Entry Level
    @netdados, tem como configurar o controle de senhas por guichê?
  • netdadosnetdados Big Time
    simples, em vez de criar usuário com nome dos colaboradores, crie usuário com nome do guichê.
    usuario guiche01, chama serviço 1 e 2,
    usuario guiche02, chama serviço 1 e 4

    e assim por diante.
Sign In or Register to comment.