Nome Atendente no painel web

gostaria de exibir no painel web o nome do atendente que chamou a senha ao invés de exibir guichê, mesa ou sala

Como faço para buscar ou passar o nome do user para o painel

Comments

• MasaropMasarop Entry Level
    edited May 2016
    eu estou conseguindo passar nome do atendente que chamou a senha para uma coluna que criei na tabela painel_senha mas não consigo chamar o valor. Sempre que eu edito a Query no arquivo ApiV1.php o painel web para de funcionar.

Como devo fazer para conseguir buscar os Valores?
    @rogeriolino
    edited May 2016
    eu vi essa dica em ouro post
    forum.novosga.org/discussion/comment/950/#Comment_950

isso me salvou http:///api/painel/?servicos=;
  • @Masarop poderia disponibilizar o que você fez, tenho interesse em mostrar o nome do atendente tambem no painel web, ficaria muito agradecido. Obrigado.
    @mauriciosti eu localizei nos arquivos do sga onde são passados os valores para a tabela do painel então passei o nome do ID da sessão depois localizei o construtor da tabela do painel então crie mais uma variável para poder buscar o valor é mostrar no painel o processo é bem cansativo se não tiver uma IDE
  • Você deve alterar o painel e não a API. Se o nome já é retornado na API, altere o painel.
  • netdadosnetdados Big Time
    altere o tema do painel.
  • mauriciostimauriciosti Entry Level
    Não consegui mesmo, ate consegui adicionar a linha "Atendente:" utilizei a variavel $usuario que encontrei na api, mais não puxou o atendente que chamou a senha.
Sign In or Register to comment.