Redirecionar Senha
Estou com um problema ao redirecionar as senhas. Eu preciso que seja possível redirecionar as senhas para um serviço que é atendido pelo mesmo atendente.
Minha situação:
a pessoa gera uma senha para ser chamada para criar um cadastro(serviço 1) e posteriormente ser chamada com a mesma senha para a consulta(serviço 2)
Problema:
o mesmo atendente(guichê 1) realiza o cadastro(serviço 1) também realiza a chamada para a consulta(serviço 2).
Preciso de uma forma de redirecionar senhas para o mesmo Guichê
Sou programador e agradeço toda e qualquer ajuda possivel
Minha situação:
a pessoa gera uma senha para ser chamada para criar um cadastro(serviço 1) e posteriormente ser chamada com a mesma senha para a consulta(serviço 2)
Problema:
o mesmo atendente(guichê 1) realiza o cadastro(serviço 1) também realiza a chamada para a consulta(serviço 2).
Preciso de uma forma de redirecionar senhas para o mesmo Guichê
Sou programador e agradeço toda e qualquer ajuda possivel
Tagged:
Comments
Meu caso:
Passo 1: é gerado uma senha em um setor inicial e essa pessoa sobe pra tal setor.
Passo 2: nesse setor é feito a triagem com essa senha e com a mesma senha ser redirecionada para o setor responsável, agora vem o meu problema, gostaria de saber se na hora que for fazer esse redirecionamento poderia ser incluída alguma aba com nome-problema.
Desde já agradeço a ajuda.
neste video tem uma parte que você ver o redirecionamento funcionando.
veja