Redirecionar Senha

MasaropMasarop Entry Level
Estou com um problema ao redirecionar as senhas. Eu preciso que seja possível redirecionar as senhas para um serviço que é atendido pelo mesmo atendente.
Minha situação:
a pessoa gera uma senha para ser chamada para criar um cadastro(serviço 1) e posteriormente ser chamada com a mesma senha para a consulta(serviço 2)

Problema:
o mesmo atendente(guichê 1) realiza o cadastro(serviço 1) também realiza a chamada para a consulta(serviço 2).

Preciso de uma forma de redirecionar senhas para o mesmo Guichê

Sou programador e agradeço toda e qualquer ajuda possivel

Comments

• MasaropMasarop Entry Level
    Após alguns estudos de situação decidimos que o ideal seria a criação de uma segunda fila de atendimento que receberia as senhas codificadas na primeira fila e assim a criação de um método para chamar senhas apenas dessa segunda fila
  • fgiacominofgiacomino Entry Level
    Un atendente solo puede redireccionar la senha hacia un servicio que no tiene asignado, por tanto deberías utilizar 2 usuarios (2 cuentas en 2 exploradores diferentes en la misma pc) para poder realizarlo.
  • MasaropMasarop Entry Level
    edited May 2016
    já resolvi esse problema criando a segunda fila de atendimento que permite ao atendente chamar e encerrar qualquer senha a qualquer momento.
  • Tenho quase o mesmo problema que você.
    Meu caso:
    Passo 1: é gerado uma senha em um setor inicial e essa pessoa sobe pra tal setor.
    Passo 2: nesse setor é feito a triagem com essa senha e com a mesma senha ser redirecionada para o setor responsável, agora vem o meu problema, gostaria de saber se na hora que for fazer esse redirecionamento poderia ser incluída alguma aba com nome-problema.

Desde já agradeço a ajuda.
  • não precisa criar aba, basta vc criar um serviço que o atendente não chame, tipo, existem 3 serviços A - Atendimento, B - Sala de consulta, C - Sala de Exame , eu sou recepcionista, chamo apenas o Serviço A, no momento que termino o atendimento posso redirecionar para os outros 2 serviços A ou B.

neste video tem uma parte que você ver o redirecionamento funcionando.

veja
Sign In or Register to comment.