Vamos desenvolver?

dpereiradpereira Entry Level
edited September 2013 in Desenvolvimento
Ninguém interessado em desenvolver a versão web do Painel não?
O custo para implementar o SGA reduziria muito vez que não precisaríamos de mais uma máquina para rodar o painel...com uma tv com placa de rede a demanda estaria resolvida! Tenho muito interesse só não sei por onde começar...talvez php socket? Tipo chat on saca?

Comments

• Pereira,

Já existe uma implementação do painel web, utilizando Ajax com response Json. Basta acessar o caminho do sga /painel que deverá abri-lo.

Porém, ainda não está muito configurável e estável. Vou enviar algumas melhorias que fiz (mandar pro HEAD do github) e caso queira testar ou modificar fique a vontade.
  • dpereiradpereira Entry Level
    Blz Rogerio!

Acredita que não vi velho...mas está blz, estou usando ele sem maiores problemas. Realmente precisa de pequenos ajustes como usar o cookie para lembrar das configs porque toda vez que fecha tem que reconfigurar os serviços e ainda opções de remover vocalização de senha e etc...

Prefiro ele do que o java, muito mais fácil para editar e incrementar novas funcionalidades sem contar que não precisa de nenhum server(java) rodando, estou usando ele e estou satisfeito!
    Quando upar as updates dele, avisa ai que quero testar, blz?!

Mais uma vez parabéns!
  • É, tem que melhorar muito ainda. Mas só de não ter que configurar servidor de painel, já é um adianto.

A partir da versão 1.0.0 (programada para dezembro), o painel web será um projeto a parte, o que poderá facilitar contribuições.

Att.
Sign In or Register to comment.