Atendimento - Chamar Próximo

edited August 2013 in Suporte
Fiz a instalação do NOVOSGA em um ambiente de teste:

Servidor Web e Servidor do Painel em uma mesma maquina - Debian
Painel Cliente PainelFX- Windows
Emisão de senhas - Windows
Antendimento - Windows

O servidor me parece que esta funcionando corretamente, o Painel encontra o servidor e me mostra as opções que foram acriadas.

O meu problema é que o botão "chamar próximo" no atendimento não fica ativo e as senhas retiradas não aparecem na fila do guichê so aparerece quando e clico no botão "Consultar senha" ou na opção de monitor.

Alguem sabe me dizer o que devo ter esquecido de configurar ?

Best Answer

  • elmisonelmison Entry Level
    Answer ✓
    vá em [b]usuarios>editar>acesso [/b]--- e marque os serviços da unidade para o atendente. acho que o que aconteceu contigo foi isso o atendente não tinha servicos relacionados e por isso não entrou na lista.

    att, Elmison

Answers

This discussion has been closed.