Reativar serviço concluído e codificado

janpaivajanpaiva Entry Level
edited September 2013 in Suporte
Pessoal,

Algum de vocês saberia me dizer se na atual versão (72) existe a possibilidade de uma serviço já encerado e codificado pode eventualemtne ser reativado?

No hambiente onde instalei o SGA ocorre com uma grande frequencia a situação de atendimento onde um completo encerramento não é possivél, onde o cliente deve , por exemplo, fazer um pagamento, ou fazer uma foto antes do atendimento poder ser encerrado. Nestes casos seria extremamente prático se eu tivesse a possibilidade de reativar senhas de atedimento.

Alguém tem alguma dica de como eu poderia solucionar este impasse ?

Antecipadamente agreço a colaboração de todos.

Att,
Jan

Comments

• Jan,

essa possibilidade foi removida porque pode causar erro de chave duplicada ao encerrar o atendimento. Por exemplo, o mesmo atendimento ao ser encerrado os atendentes escolherem o mesmo serviço para codificarem, o que geraria na duplicidade na tabela atend_codif (id do serviço + id do atendimento).

O que você pode fazer para contornar isso é criar um novo serviço colocando prioridade (mesmo que aí você não use), aí cliente já cairia no início da fila quando voltasse.
  • janpaivajanpaiva Entry Level
    [quote="novosga"]Jan,

essa possibilidade foi removida porque pode causar erro de chave duplicada ao encerrar o atendimento. Por exemplo, o mesmo atendimento ao ser encerrado os atendentes escolherem o mesmo serviço para codificarem, o que geraria na duplicidade na tabela atend_codif (id do serviço + id do atendimento).

O que você pode fazer para contornar isso é criar um novo serviço colocando prioridade (mesmo que aí você não use), aí cliente já cairia no início da fila quando voltasse.[/quote]

O meu problema é o seguinte Rogério:

Cliente 1chega e retira uma ficha para a solicitação, por exemplo , de um passaporte. Para isso ele precisa ter preenchido o formulario de solicitação online, ter todos os documentos , bla bla bla e foto. ..
    Quando o Cliente 1 é chamado para o atendimento e este atendimento é iniciado, digamos que a foto que ele fez não foi aceita pelo sistema e ele tenha que fazer novas fotos.
    O Ideal seria poder "pauzar" este atendimento. Tipo em cada fila seria mpossivél ver quem ainda está na fila para ser atendido e quem está em "pauza". Para que este número possa ser eventualmente novamente chamado tão logo o atendente chame um dos atendimento que estão em "pauza".

Espero que possa entender um pouco o meu problema aqui.... Acredito também que isto não seja possivel neste moment, certo ?

Att,
    Jan Paiva
  • Entendi Jan. Creio que o melhor seria criar um status pausado mesmo. Vou anotar isso como funcionalidade futura.

Abraço!
This discussion has been closed.