Triagem Touch impressão diferente

alexandremendesalexandremendes Entry Level
edited March 2015 in Suporte
Olá, bom dia.
Porque a senha do Triagem Touch impressa pelo cliente, no caso do painel de senha mesmo. E a retirada dentro do sistema saem de forma diferente? A senha que gero dentro do sistema está do jeito que preciso, porém a que o cliente retira sai apenas com a senha e a hora.
Não sei se já existe uma solução pra isso ou eu quem está configurando errado dentro do painel touch, se puderem me ajudar agradeço.

Comments

• Até a versão 1.2.x eram arquivos distintos, a partir da versão 1.3.0 foi unificado e agora o Triagem touch utiliza o mesmo arquivo do servidor:

https://github.com/novosga/novosga/issues/160
  • Rogério,eu uso a ultima versão, porém, não consigo fazer com a impressão na Triagem Touch Saia igual ao do Triagem de dentro do Sistema. Pode ser algo que mudei? Pois o que foi mudado no sistema foi apenas o nome que vem padrão, fora isso mais nada.
  • alexandremendesalexandremendes Entry Level
    edited March 2015
    .
    edited March 2015
    triagem no painel touch
    Image and video hosting by TinyPic

e dentro do sistema
    Image and video hosting by TinyPic

estou configurando assim:
    http://192.168.x.x/novosga/public no caminho do triagem
    e escolho a unidade que desejo.
    E aparece as opções, porém, quando imprime sai da sem opção nenhuma, a não ser data, hora e a senha.

• leandrolr22leandrolr22 Entry Level
    alexandremendes
    Conseguil resolver o Problema pois estou passando pelo mesmo...na hora da impressão pelo painel sai apenas a data/hora e a senha.
  • Leandro, ainda não. Estou precisando resolver apenas isso para por em produção.
  • Certifiquem-se que estão com a versão nova do Triagem-touch também (v1.3.0).
    edited March 2015
    Rogério, obrigado por responder. Eu estou usando até a ultima versão. Estou usando ela sem problemas, porém, na hora que preciso da emissão de senha com o nome da empresa ao menos e não sai, como disse, dentro do sistema está normalmente, e quero deixar ela no triagem touch igual ao que está dentro do sistema. Obrigado.
  • leandrolr22leandrolr22 Entry Level
    Não consegui resolver esse problema ainda, se alguem consguir por favor nos informe.
  • Também não consegui resolver. Dentro do sistema retiro a senha normalmente com os detalhes que preciso, no triagem touch ela sai sem detalhes algum a não ser: hora, senha e a data.
  • agenorjunioragenorjunior Entry Level
    Olá Alexandre Mendes e Leandro conseguirão resolver este problema, eu tb estou com esta dificuldade.
  • Não conseguimos resolver.
  • Também estou enfrentando o mesmo problema mesmo utilizando a ultima versão do sistema e do painel touch. Sr. rogeriolino saberia dizer como solucionar esse problema?
  • samuelcgsamuelcg Entry Level
    Boa tarde pessoal!

Estou enfrentando o mesmo problema! Alguém conseguiu resolver?
  • Hola! De acuerdo a lo indicado por Rogerio en https://github.com/novosga/novosga/issues/160 , colocando un archivo "app.php" en la carpeta config conseguí unificar la plantilla de impresión de senhas. Pero me encontré con la dificultad que, una vez utilizada cierta plantilla (por ej: customprint.html.twig), es memorizada en algún tipo de caché (no pude encontrar dónde!) y sólo se actualiza si modificamos el nombre de la plantilla (por ej: custom1print.html.twig) y modificamos la plantilla por defecto indicada en app.php. Las líneas de app que utilizo son las del ejemplo de Rogerio:

<?php
    return array(
    "ticket" => array(
    "print" => array(
    "template" => "customprint.html.twig", // default template
    "params" => function() {
    // execute a code that returns a array of parameters
    }
    )
    )
    );

Sería bueno encontrar una forma de limpiar ese histórico, ya que si repetimos un nombre de plantilla ya utilizado, tomará la primera configuración memorizada y no la última modificación.
  • @fgiacomino até a versão 1.4.x basta apagar o conteúdo do diretório "cache", na raiz do projeto.

A partir da versão 1.5.0, o diretório de cache fica dentro de "var".
  • Pessoal, com a atualização da nova Versão do Novo SGA 1.5.1, foi solucionado o problema da senha diferente da triagem e do painel touch screen.

Para quem usa as versões anteriores, o arquivo para ser alterado e corrigido é:
    novosga\templates\print.html.twig

altere a seguinte linha:
    {{ unidade.nome }}< br />

para:
    {{ atendimento.unidade.nome }}< br />

altere também a linha:
    {{ unidade.mensagemImpressao }}

para:
    {{ atendimento.unidade.mensagemImpressao }}

Código final do arquivo fica assim:
    -------------------------------------------------------------------------------
    < !DOCTYPE html>
    < html>
    < head>
        < meta charset="utf-8">
        < title>{{ atendimento.senha }}
        < link type="text/css" rel="stylesheet" href="{{ baseUrl() }}/css/style.css?v={{ version }}" />
        < link type="text/css" rel="stylesheet" href="{{ baseUrl() }}/css/bootstrap.min.css?v={{ version }}" />
        < link type="text/css" rel="stylesheet" href="{{ baseUrl() }}/css/print.css?v={{ version }}" />
        < link rel="shortcut icon" href="images/favicon.png" />
    < /head>
    < body onload="window.print(); window.close();">
        < div id="senha">
            < div id="senha-header">
                {{ atendimento.unidade.nome }}< br />
                < span class="data">{{ now|date('d/m/Y H:i') }}
            < /div>
            < div id="senha-body">
                {{ atendimento.senha }}
                < span class="descricao">
                    {{ atendimento.senha.prioridade.nome }}
                < /span>
            < /div>
            < div id="senha-footer">
                {{ atendimento.unidade.mensagemImpressao }}
            < /div>
        < /div>
    < /body>
    < /html>

-------------------------------------------------------------------------------
    Com isso é o suficiente para resolver o problema.
Sign In or Register to comment.