Dois anos de NovoSGA!

NatanNatan Entry Level
Bom dia,
Este mês o NovoSGA completa 2 anos, gostaria de deixar os meus parabéns ao @rogeriolino idealizador do projeto e a todos os voluntários que se propuseram a ajudar no desenvolvimento deste sistema fantástico!
Tagged:

Comments

• Obrigado @Natan, e muito bem lembrado.

Nesse mês de aniversário vai sair a versão 1.3.0. Todas alterações podem ser acompanhadas através do Github: https://github.com/novosga/novosga/issues?q=is:open+is:issue+milestone:1.3.0

Aproveito para pedir ajuda para quem quiser e puder testar essa versão usando o PostgreSQL. É só instalar via composer, mas trocando a versão por "1.3.*@dev". Exemplo:
    php composer.phar create-project novosga/novosga novosga-1.3.0 "1.3.*@dev"
    E convido também, aos interessados em comercializar módulos, temas, versões modificações, máquinas virtuais, bobinas, equipamentos, enfim, qualquer coisa relacionada ao projeto, anunciarem na loja do NovoSGA que está em fase final de implantação: http://shop.novosga.com/

Maiores informações é só entrar em contato comigo.

Abraço!
  • philippiphilippi Entry Level
    Parabéns pelo projeto @rogeriolino.
  • Obrigado @philippi!
  • Acabo de liberar a versão 1.3.0! Caso alguém encontre algum bug favor reportar.

Att.
  • rochaconderochaconde Entry Level
    Sr. Rogério Lino,
    Primeiramente parabéns pelo software e soluções empregadas nos 2 anos de atividade.
    Somos uma empresa de desenvolvimento, porém gostaríamos de saber se tem alguém que possa fazer a instalação completa e nos entregar a solução pronta p/ somente fazermos pequenos ajustes caso necessário no SGA.
  • @rochaconde antes de mais nada obrigado!

Eu posso tanto te enviar uma máquina virtual pronta quanto instalar no seu servidor. Fica a critério de vocês.

Segue meu e-mail para contato: rogeriolino [a] gmail [.] com

Att.
  • rochaconderochaconde Entry Level
    Rogério,
    Respondi no dia seguinte o email, porém não obtive resposta. Tem como verificar se chegou o email (o assunto foi "Novo SGA - Retorno fórum"), pois precisamos finalizar ainda hoje. Fico no seu aguardo. abs
  • Te respondi lá. Infelizmente não consegui responder antes porque estava viajando.
  • Parabéns @rogeriolino o sistema é 10.
  • Parabéns pelo projeto @rogeriolino.
Sign In or Register to comment.