Erro no Triagem Touch versão 1.2.0

philippiphilippi Entry Level
edited November 2014 in Suporte
Olá @rogeriolino.

No módulo triagem-touch e no módulo triagem normal da versão 1.2.0, estou encontrando o seguinte problema:

An exception occurred while executing ' INSERT INTO atendimentos (unidade_id, servico_id, prioridade_id, usuario_tri_id, status, nm_cli, ident_cli, num_local, dt_cheg, sigla_senha, num_senha, num_senha_serv) SELECT :unidade_id, :servico_id, :prioridade_id, :usuario_tri_id, :status, :nm_cli, :ident_cli, :num_local, :dt_cheg, :sigla_senha, COALESCE( ( SELECT num_senha FROM atendimentos a WHERE a.unidade_id = :unidade_id ORDER BY num_senha DESC LIMIT 1 OFFSET 0 ) , 0) + 1, COALESCE( ( SELECT num_senha_serv FROM atendimentos a WHERE a.unidade_id = :unidade_id AND a.sigla_senha = :sigla_senha ORDER BY num_senha_serv DESC LIMIT 1 OFFSET 0 ) , 0) + 1 ' with params [1, 1, 1, 3, 1, null, null, 0, "2014-10-24 09:54:14", "A"]: SQLSTATE[42P08]: Ambiguous parameter: 7 ERROR: inconsistent types deduced for parameter $10 LINE 5: $1, $2, $3, $4, $5, $6, $7, $8, $9, $10, ^ DETAIL: text versus character varying

Os erros ocorrem tanto no upgrade da versão, tanto em uma instalação completamente limpa.
Tagged:

Comments

• Qual banco e versão?
  • philippiphilippi Entry Level
    O banco é o postgres na versão 9.3.5 instalado em Ubuntu 14.04
  • o problema é com o banco postgres, testado no mysql e funciona
  • NatanNatan Entry Level
    edited October 2014
    Também tive o mesmo problema, no entanto o erro ocorre tanto na triagem touch quanto na triagem normal, utilizo a versão 9.3 do postgres... rodando no Windows 7 Ultimate 32 bits.
  • Alguém faz um teste para mim por favor, tente gerar uma senha (no postgresql), pela triagem padrão, informando o nome e documento do cliente.

E depois cole aqui o erro.
  • NatanNatan Entry Level
    Olá Rogerio, ai esta a mensagem de erro:

An exception occurred while executing ' INSERT INTO atendimentos (unidade_id, servico_id, prioridade_id, usuario_tri_id, status, nm_cli, ident_cli, num_local, dt_cheg, sigla_senha, num_senha, num_senha_serv) SELECT :unidade_id, :servico_id, :prioridade_id, :usuario_tri_id, :status, :nm_cli, :ident_cli, :num_local, :dt_cheg, :sigla_senha, COALESCE( ( SELECT num_senha FROM atendimentos a WHERE a.unidade_id = :unidade_id ORDER BY num_senha DESC LIMIT 1 OFFSET 0 ) , 0) + 1, COALESCE( ( SELECT num_senha_serv FROM atendimentos a WHERE a.unidade_id = :unidade_id AND a.sigla_senha = :sigla_senha ORDER BY num_senha_serv DESC LIMIT 1 OFFSET 0 ) , 0) + 1 ' with params [1, 1, 1, 1, 1, "", "", 0, "2014-10-28 23:39:54", "A"]: SQLSTATE[42P08]: Ambiguous parameter: 7 ERRO: tipos inconsitentes deduzidos do parâmetro $10 LINE 5: $1, $2, $3, $4, $5, $6, $7, $8, $9, $10, ^ DETAIL: text versus character varying
  • NatanNatan Entry Level
    Desculpe Rogerio, me esqueci de colocar o nome e documento do cliente. Segue a mensagem correta.

An exception occurred while executing ' INSERT INTO atendimentos (unidade_id, servico_id, prioridade_id, usuario_tri_id, status, nm_cli, ident_cli, num_local, dt_cheg, sigla_senha, num_senha, num_senha_serv) SELECT :unidade_id, :servico_id, :prioridade_id, :usuario_tri_id, :status, :nm_cli, :ident_cli, :num_local, :dt_cheg, :sigla_senha, COALESCE( ( SELECT num_senha FROM atendimentos a WHERE a.unidade_id = :unidade_id ORDER BY num_senha DESC LIMIT 1 OFFSET 0 ) , 0) + 1, COALESCE( ( SELECT num_senha_serv FROM atendimentos a WHERE a.unidade_id = :unidade_id AND a.sigla_senha = :sigla_senha ORDER BY num_senha_serv DESC LIMIT 1 OFFSET 0 ) , 0) + 1 ' with params [1, 1, 1, 1, 1, "Natan", "12345678910", 0, "2014-10-29 15:04:21", "A"]: SQLSTATE[42P08]: Ambiguous parameter: 7 ERRO: tipos inconsitentes deduzidos do parâmetro $10 LINE 5: $1, $2, $3, $4, $5, $6, $7, $8, $9, $10, ^ DETAIL: text versus character varying
  • pessoal essa versão 1.2 testei em ambos os bancos, mas somente no mysql funciona perfeitamente
  • Olá pessoal!

Estou com o mesmo problema no PostgreSQL 9.3.4.

Alguém conseguiu solucionar?

Eu testei inicialmente na versão 1.2, a triagem não funcionou.

Ai depois testei na versão anterior, 1.1.4.

Só que ai nem da tela de login passou.
  • Talvez auxilie a equipe...
    Comigo nenhum insert funcionou corretamente.
    Os dados até entram no banco, só que o script não termina de executar normalmente.
    Percebi isso no cadastro de serviços.
  • Todo mundo confirma que os erros são a partir da versão 9.3 do PostgreSQL?

Tenho um Ubuntu Server 12.04, com PostgreSQL 9.1, e não consigo reproduzir esses erros.
  • No triagem Touch estou com erro na versão "PostgreSQL 8.3.10"

An exception occurred while executing ' INSERT INTO atendimentos (unidade_id, servico_id, prioridade_id, usuario_tri_id, status, nm_cli, ident_cli, num_local, dt_cheg, sigla_senha, num_senha, num_senha_serv) SELECT :unidade_id, :servico_id, :prioridade_id, :usuario_tri_id, :status, :nm_cli, :ident_cli, :num_local, :dt_cheg, :sigla_senha, COALESCE( ( SELECT num_senha FROM atendimentos a WHERE a.unidade_id = :unidade_id ORDER BY num_senha DESC LIMIT 1 OFFSET 0 ) , 0) + 1, COALESCE( ( SELECT num_senha_serv FROM atendimentos a WHERE a.unidade_id = :unidade_id AND a.sigla_senha = :sigla_senha ORDER BY num_senha_serv DESC LIMIT 1 OFFSET 0 ) , 0) + 1 ' with params [1, 1, 1, 1, 1, null, null, 0, "2014-11-12 13:06:22", "A"]: SQLSTATE[42P08]: Ambiguous parameter: 7 ERROR: inconsistent types deduced for parameter $10 DETAIL: text versus character varying
Sign In or Register to comment.