Limitação de relatórios

Após um bom tempo utilizando o SGA, surgiu a necessidade de se tirar um relatório do mês inteiro de atendimentos em todos os status, por exemplo. Para a minha surpresa, o módulo parece estar com alguma limitação ou faltando opção de paginação, pois ele não consegue exibir após uma certa quantidade.

Estou usando a versão 1.1.4.

Alguém já sentiu este problema ?

Comments

• esdras_laroqueesdras_laroque Entry Level
    edited July 2014
    Identifiquei a consulta que é realizada:

SELECT v0_.num_local AS num_local0, v0_.dt_cheg AS dt_cheg1, v0_.dt_cha AS dt_cha2, v0_.dt_ini AS dt_ini3, v0_.dt_fim AS dt_fim4, v0_.status AS status5, v0_.nm_cli AS nm_cli6, v0_.ident_cli AS ident_cli7, v0_.sigla_senha AS sigla_senha8, v0_.num_senha AS num_senha9, v0_.num_senha_serv AS num_senha_serv10, v0_.id AS id11, v0_.unidade_id AS unidade_id12, v0_.servico_id AS servico_id13, v0_.prioridade_id AS prioridade_id14, v0_.usuario_id AS usuario_id15, v0_.usuario_tri_id AS usuario_tri_id16

FROM view_historico_atendimentos v0_

WHERE v0_.unidade_id = $1 AND v0_.dt_cheg >= $2 AND v0_.dt_cheg <= $3 ORDER BY v0_.dt_cheg
    ASC <b>LIMIT 1000;

A SQL que gera o relatório está limitando em 1000 registros.

Se alguém souber onde eu consigo encontrar essa SQL para alterar o limite, agradeço.
  • esdras_laroqueesdras_laroque Entry Level
    edited July 2014
    Encontrei onde é possível alterar o valor deste limite.

Editando o controller: modules/sga/estatisticas/EstatisticasController.php

Linha 20: const MAX_RESULTS = 1000;

Ajuste para sua necessidade.. Lembrando que este valor afetará a performance, dependendo de seu hardware e da quantidade de vezes em que um relatório extenso for acessado.
  • Exatamente @esdras_laroque. Esse limite foi colocado para evitar gerar um relatório muito grande e ocorrer um estouro de memória.
This discussion has been closed.