Erro entre o painel cliente e o servidor

maurydanielmaurydaniel Entry Level
edited September 2014 in Suporte
Olá a todos. Estou tentado implantar o Novo SGA 0.7.0 em uma mesma máquina, mas estou com um problema.

Consigo deixar o servidor de painel rodando e exibindo a mensagem: "servidor pronto".

Após iniciar o painel.sh o servidor de painel detécta o painel, mas dá o seguinte erro:

INFO: Painel cadastrado: [Painel: 127.0.0.1:8888 - Servico: (0)]
Jul 25, 2013 10:32:29 PM org.novosga.painel.server.db.PainelDAO inserirNoBanco
SEVERE: Falha inserindo painel no banco. Motivo: ERROR: insert or update on table "paineis" violates foreign key constraint "paineis_ibfk_1"
Detail: Key (id_uni)=(0) is not present in table "unidades".
org.postgresql.util.PSQLException: ERROR: insert or update on table "paineis" violates foreign key constraint "paineis_ibfk_1"
Detail: Key (id_uni)=(0) is not present in table "unidades".
at org.postgresql.core.v3.QueryExecutorImpl.receiveErrorResponse(QueryExecutorImpl.java:2157)
at org.postgresql.core.v3.QueryExecutorImpl.processResults(QueryExecutorImpl.java:1886)
at org.postgresql.core.v3.QueryExecutorImpl.execute(QueryExecutorImpl.java:255)
Se aguem souber o que está havendo, por favor, me dê uma luz.

Vlw!!!
Tagged:

Comments

• Aqui onde comecei alguns testes, acontece a mesma coisa.
    Acabei ignorando pois não afetava o funcionamento do Sistema.
  • rogeriolinorogeriolino Big Time
    edited September 2014
    @maurydaniel, obrigado por reportar esse problema. Vou analisar e corrigir isso na próxima versão.

Mas como já foi escrito, você pode ignorar isso por enquanto. Porque depois quando configurar o painel cliente (selecionar servidor, unidade e serviços) isso não acontecerá mais.

Github issue: https://github.com/rogeriolino/novosga/issues/74

Att.
This discussion has been closed.