Dúvidas de Funcionalidades da versão

edited May 2014 in Suporte
Bom dia!
Estou com um projeto para instalação em um hospital com várias 4 recepções.
Cada recepção com seu totem(Touch) e diversos serviços em casa recepção. Acredito que o SGA cai bem.
Queria ser mais um case de sucesso!!!
Queria fazer isso funcionar aqui só que estou com algumas dúvida:

1) Aceita colocar vídeos no painel em espera?
2) Possui a funcionalidade de triagem com touch?
3) Possui construir um totem touch com all in one e a impressora térmica vinculada?
3) Qual a versão mais estável para usar?

Agradecia um retorno,

ats,

João O
Tagged:

Comments

• esdras_laroqueesdras_laroque Entry Level
    Quase todas as suas perguntas são respondidas na documentação do projeto. Você encontra as informações que precisa aqui: https://github.com/novosga

Com relação a versão mais estável, isso vai depender do que você esteja precisando. Por exemplo, a partir de versão 1.0.0, o painel de senhas é HTML5 e não suporta vídeo-apresentação.

Dê uma boa lida na documentação.
  • esdras_Iaroque

Grato pela indicação do material. Nesse caso realmente necessito de uma versão que tenha vídeo. Instalei a versão 0.7.2.

Para os testes iniciais funcionou bem. O que queria saber era se essa versão tá estável para aplicar.

Na versão 0.7.2. tb ví que tem a opção de usar o touch.
    Só queria ter certeza pois vou investir na compra de um all in one para começar a fazer os testes. Você a implantou alguma versão?

Mas vi que depois que ele imprime a senha fica o botão voltar, queria que ele voltasse automático.

Aparentemente não ví muitas mudanças funcionais entre a versão com java e sem java.
  • esdras_laroqueesdras_laroque Entry Level
    Na versão mais atual, a triagem touch volta automaticamente, por padrão, em 15 segundos, sem a opção do botão voltar.

Tenho implantado desde a versão 0.7.2, a qual manti atualizações constantes. Hoje me encontro usando a versão 1.1.4 (a última).

A versão 0.7.2 funciona perfeitamente com touch. Pode investir. Porém, se você precisar mante-lo atualizado, vai ficar difícil, pois a partir da versão 1.0.0 houve uma mudança estrutural no core do sistema que o modifica quase que completamente. Tive grandes dificuldades para migrar desta versão.
This discussion has been closed.