Realizar mais de 1 atendimento com a mesma senha

leonardoleonardo Entry Level
edited May 2014 in Suporte
Boa tarde a todos!

Ainda estou estudando a documentação para implementar aqui onde trabalho, porém no nosso caso um atendimento é realizados em 4 etapas (Cadastro, Pré-triagem, Triagem e Coleta).

Gostaria de saber se com o Novo SGA, se tem a possibilidade de gerar uma única senha que possa ser usada nas 4 etapas sem precisar gerar uma nova senha para cada etapa do Atendimento, por exemplo:

1 - Será gerada uma senha S01 para o cliente para ser atendido pelo Cadastro;
2 - A senha S01 é chamada pelo Cadastro, concluído o atendimento será direcionado para Pré-Triagem, com a mesma senha: S01;
2.1 - O cliente aguarda ser chamado pela Pré-triagem com a senha: S01;
3 - A senha S01 é chama pela Pré-triagem, concluído o atendimento será direcionado para Triagem, ainda com a mesma senha: S01;
3.1 - O cliente aguarda ser chamado pela Triagem com a mesma senha: S01;
4 - A senha S01 é chama pela Triagem, concluído o atendimento será direcionado para Coleta, ainda com a mesma senha: S01;
4.1 - O cliente aguarda ser chamado pela Coleta com a mesma senha: S01;
5 - A senha S01 é chama pela Coleta, concluído o atendimento o fluxo completo do atendimento é encerrado;

Caso não tenha, ainda, esta possibilidade no Software, gostaria de propor a vocês o seguinte:

Sou Programador e estou louco para começar a participar de projetos do tipo por motivos que nunca participei e também quero deixar o uso do Git+GitHub apenas da Teoria e ir pra Prática, e vi no "Novo SGA" a motivação para tal.

Então proponho, caso o "Novo SGA" ainda não conceba solução para o problema apresentado, o desenvolvimento e adaptação de Atendimento em etapas!

Desde já agradeço aos que ajudarem e/ou se interessarem.

Comments

  • Você pode redirecionar o atendimento, o que irá gerar um novo atendimento porém com o mesmo número.

    Lembrando que um atendente só consegue redirecionar para um serviço que ele não atende.

    Sobre ajudar no desenvolvimento, fique a vontade para criar o seu fork, relatar bugs, sugerir melhorias e desenvolvê-las.
  • leonardoleonardo Entry Level
    edited May 2014
    Opa Rogerio Lino, muito obrigado pela resposta!

    Assim que instalar e começar a usar o software aqui na empresa, e surgir a necessidade de algo específico a se implementar, farei isso!

    Parabéns pelo trabalho!
This discussion has been closed.