Alteração do sistema para atender clinicas

Ola pessoal! Estou instalando o novosga em uma clinica, e ele serviu perfeitamente para a recepção da clinica porém estou tendo o seguinte problema, eu gostaria de disponibiliza-lo para os consultórios porém nem sempre a ordem de chegada é a mesma do horário de agendamento da consulta, um ex: paciente 1 tem hora marcada para 10:00, o paciente 2 tem hora marcada para 09:30, ambos chegam na clinica as 09:20 e o paciente das 10:00 pega a senha primeiro r01, o paciente 2 pega a senha r02, na recepção serão atendidos nessa sequencia porém na hora do médico chamar o paciente 2, senha r02 tem prioridade pelo agendamento e é ele quem o médico deve chamar.
Preciso saber da possibilidade de alguem fazer isso. De repente dando a opção de incluir o horario agendado e classificando a fila pelo horário.
Se alguem se habilitar por favor me dizer tempo pra execução e valor.

Obrigado!
Tagged:

Comments

  • Caso alguém esteja interessado em desenvolver tal funcionalidade favor entrar em contato com o usuário.

    Att.
This discussion has been closed.