Erro ao imprimir senha em impressora térmica

eduinfo10eduinfo10 Entry Level
edited March 2014 in Suporte
Boa Tarde pessoal,

Estou com problemas na impressão de senhas na impressora térmica BEMATECH mp 4200 th.

Ela até imprime a senha, mas com o tamanho de fonte muito pequeno.

Dei uma olhada nas configurações da impressora mas não achei nada para aumentar o tamanho da fonte;

Estou usando o driver original da impressora.
Versão 0.7.2 do novosga

Alguem já passou por esse problema e conseguiu corrigir ?

Obrigado
Tagged:

Comments

• jacoramosjacoramos Entry Level
    Sério mesmo?

Pois estou comprando 5 destas impressoras.

Alguem no forum que usa esta impressora? BEMATECH MP-4200 TH

Grato.
    Jacó Ramos
  • eduinfo10eduinfo10 Entry Level
    Cara consegui resolver depois de muito sofrimento e gasto de papel hehehe.

Seguinte;

Como a impressão é feita via navegador, eu utilizei o firefox, é necessário retirar as configurações de margem da impressão em (arquivo > configurar página).

Na aba geral coloquei orientação do papel como retrato e a escala em 180 %. Se tu deixar a escala em 100 a impressão sai minuscula. Se tu colocar um valor maior que 180 a impressão sai cortada.

Depois na aba margens, defina todas as margens como zero, para que a senha saia utilizando a quantidade minima de papel. Depois, em cabeçalho e rodapé selecione todas os campos para "Em branco".

Com isso consegui resolver o problema que tinha com as impressões. Antes de realizar estas configurações saia quase 30 cm de papel e a senha saia muito pequena;

Instale o driver spooler para esta impressora. Só pesquisar no google driver spooler impressora bematech mp4200 TH. O driver padrão modo texto não funciona.

Qualquer duvida estou a disposição.

• jacoramosjacoramos Entry Level
    Obrigado meu amigo...

Quando as minhas impressoras chegarem farei como você indicou.

Grato.
    Jacó Ramos
Sign In or Register to comment.