Novosga para clinicas

edited March 2014 in Desenvolvimento
Boa tarde pessoal, seguinte... estou instalando o novosga em uma clinica, e ele serviu perfeitamente para a recepção da clinica porém estou tendo o seguinte problema, eu gostaria de disponibiliza-lo para os consultórios só que tem um problema. Nem sempre a ordem de chegada é a mesma do horário de agendamento da consulta, um ex: paciente 1 tem hora marcada para 10:00, o paciente 2 tem hora marcada para 09:30, ambos chegam na clinica as 09:20 e o paciente das 10:00 pega a senha primeiro e r01, o paciente 2 pega a senha r02, na recepção serão atendidos nessa sequencia porém na hora do médico chamar o paciente 2, senha r02 tem prioridade pelo agendamento e é ele quem o médico deve chamar. Será que tem como manipular o sistema para que a recepção possa reordenar a chamada para se enquadrar no agendamento. O que vocês acham?

Comments

  • Para o seu caso teria que fazer um agendamento do atendimento, o que não existe no sistema.
This discussion has been closed.