Impressao usando driver generic/text

edited February 2014 in Suporte
Ola,

estou tendo dificuldades para utilizar uma impressora termica que só funciona com o driver generic/text do windows. Ao tentar imprimir as senhas as informacoes ficam sem formatacao.

Fica algo do tipo

o a L j
0 7 / 0
2 / 2 0
1 4
: 1 6 1

0 1 0 V
e m S
p r i o
r i d a
d e

Alguem já passou por este problema?

Comments

• Qual a marca e modelo da impressora, e em qual sistema operacional você está tentando imprimir?
  • Ola,

eh uma Daruma DR700 L
    Estou tentando imprimir usando o windows 7
  • jacoramosjacoramos Entry Level
    Conseguiu vinicius imprimir?
  • Ainda nao.
    Percebi que ele nao tah tentando imprimir a senha mas sim a pagina toda que gera a senha. Tentei com outra impressora termica mas que usa o driver generico e aconteceu o mesmo problema
  • jacoramosjacoramos Entry Level
    Alguem pode listar alguns modelos de impressora que o novosga funciona no windows?

Grato.
    Jacó Ramos
  • Testei algumas impressoras termicas da bematech que tem driver proprio e funcionou tranquilo. So nao funciona se a impressora tiver que usar o driver generic/text
  • eduinfo10eduinfo10 Entry Level
    na minha bematech imprime, mas a senha fica bem pequena, alguem sabe como resolver ?
  • voce esta usando o driver generico ou o driver da bematech?
  • Vinicius, você conseguiu resolver o problema? Estou com 5 impressoras Daruma DR700L utilizadas no antigo sistema e nada de conseguir resolver esse problema.
    Acho que a grande questão é que esse modelo não tem o spooler de impressão.
  • Nao consegui resolver esse problema. Terminei comprando uma impressora termica da Bematech
This discussion has been closed.