É possivel desabilitar o atendimento "preferencial" ?

janpaivajanpaiva Entry Level
edited July 2013 in Suporte
Caros,

É possivel desabilitar a função de fichas preferenciais? Aqui na Holanda ( Países Baixos) este conceito de atendimento preferencial não existe e esta função acaba gerando muita confusão para o público.

Antenciosamente,
Jan

Comments

• Não tem uma opção para desabilitar isso não. De cara imagino duas alternativas:

[b]Primeira:[/b]

Alterar as prioridades para que todas fiquem com o mesmo peso (0) e continuar separando o atendimento por tipo (gestante, idoso, etc) só para questão de estatísticas.

[b]Segunda:[/b]

Alterar o código da página de triagem para não aparecer o botão de prioridade e só deixar disponível o atendimento normal.

Independente do que você fizer ainda vai estar espalhado por todo o sistema o termo "prioridade".

[b]obs:[/b] Você está fazendo a tradução do sistema?
  • janpaivajanpaiva Entry Level
    Sim, estou traduzindo tudo.
  • Se você estiver utilizando o poEdit contribua com o arquivo traduzido.
  • Olá!
    Bom dia @janpaiva, deu certo de tirar a prioridade do sistema?
  • sim é possível, desative ele, deixando apenas o Convencional ativado, ou coloque ele como peso 0, que no modulo triagem aparece apenas o normal,

no triagem touch dá mais trabalho, modifique o arquivo HTML ou o JS para não mostrar os prioridades, ou modifique o HTML ou o JS para que quando clicar no serviço já imprimir direto a senha, veja no video abaixo que é possível, dá um pouco de trabalho mas é possível.

• Eu ate tirei a opção prioridade, mas quando eu clico em qual quero a senha, ele chama a outra tela onde iria perguntar se e prioridade ou não, ai so aparece mais uma tecla, ou seja so tirei a prioridade obrigado a pessoa ter que aperta a outra tecla, nela escrevi tecle para imprimir rs.
    Eu so tenho o painel touch, teria outro?
  • o video mostra a modificação feita no triagem touch, só tem ele.
  • Bom dia prezados,

@netdados, é possível compartilhar as alterações feitas no código do triagem-touch para que quando clicar no serviço já imprimir direto a senha?

Grato.
Sign In or Register to comment.